Material necessario:
- 2 camaras de ar (podem ser velhas, é para tirar os pipos, e convem ser de pipo fino)
- líquido antifuro (notubes)
- fita power tape
- cola de contacto
1 - Depois de tirar as fitas do aro (as que tapam as cabeças dos raios), dar 2 voltas ao aro com a fita power tape.
2 - Com uma lamina, abrir o buraco do pipo. Depois, como o pipo não é, de origem, UST, coloca-se um bocado de cola na borracha e pressiona-se durante um pouco o pipo na sua posição inicial. Atenç\ao ao recortar o pipo da camara de ar, ha que deixar espaço para o pneu encaixar no aro!!
3 - Depois da cola do pipo secar, encaixar o pneu, deixando um pouco de um flanco de fora, para poder por o liquido. Bota-se o liquido e encaixa-seo resto do pneu. Dá-se umas voltas à roda (no ar) para o liquido se espalhar. Depois, com a ajuda de um compressor enxe-se a roda.
Sem comentários:
Enviar um comentário